quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sorteio - Cartões Convite Especial Mary Kay

Olow meninas que gostam de promoções!

Se você é uma consultora Mary Kay ou conhece alguma amiga que vende, esta promoção é para você! Tenho certeza que sabem da  importância que tem um cartão "Convite" na hora de buscar novas consultoras. Há mais ou menos um ano confecciono e vendo Cartões de Visita e Convites Mary Kay, via web. Tenho uma página no Orkut, onde estão todos os modelos que faço. Caso alguém se interesse é só clicar aqui (procure por Propaganda Mary Kay).
 
Bom, vamos ao que interessa, não?! ao sorteio!

No dia 10/03/2010 vou sortear, aqui no blog, um pacote com CEM unidades de CARTÕES CONVITES ESPECIAIS  e mais CEM unidades de CARTÕES CONVITES ESPECIAS DOBRÁVEIS  Mary Kay. As especificações dos mesmos estão abaixo de cada foto.
* Os dois modelos sevem tanto para serem entregues em reuniões, quanto eventualmente, a alguma futura consultora.
* Lembrando que todos os cartões são exclusivos!

Para concorrer:


* Morar em território brasileiro (despesas de envio serão custeada pelo blog).
* Caso more no exterior, só será aceito se a sorteada arcar com as despesas de envio. Caso Contrário, será feito outro sorteio.
* Não é preciso ser revendedora Mary Kay. (*caso queira concorrer para presentar alguém, por exemplo).

* Não é preciso ser seguidora do Blog Essencial com Estilo. (* Mas se resolver seguir, ficarei feliz =D).

 O que precisam fazer é:

Seguir-me no Twitter - @LailaCarriel e * Retuitar a seguinte frase: "Estou concorrendo ao sorteio Mary Kay no blog Essencial com Estilo. clique http://migre.me/iQbx  para concorrer"

É necessário retuitar a frase e depois deixar um recadinho (Não necessariamente nesta ordem) neste post com seu Nome completo, Cidade/Estado, seu Twitter e E-mail para contato.

* Quem quiser divulgar este sorteio em um blog ou site, poderá deixar mais um recadinho no aqui, neste post, e assim, concorrer com DOIS números. (neste caso, informe o link da divulgação no segundo recado)

Cada post terá uma numeração Ex. O primeiro será o nº 1, o segundo, o nº 2 e assim por diante. 

Cada participante poderá concorrer com no máximo DOIS números.

IMPORTANTE ! Não concorrerão comentários faltando as informações pedidas 
e nem aqueles que não retuitaram a frase acima.

O resultado sairá de 10/03/2010, podendo haver prorrogação do prazo.
Após o sorteio, será enviado um e-mail e um aviso no Twitter. A pessoa terá cinco dias úteis para responder o e-mail com endereço completo. Caso isso não aconteça, será realizado outro sorteio.

Se tiverem mais alguma dúvida, mandem um e-mail para mim - laila.carriel@gmail.com

Cartão Especial 
cod. 001 - CONVITE PARA REUNIÕES Pacote com 100 unidades R$ 45,00 + frete ▒ Especificações impressão. FRENTE E VERSO tamanho. 15 X 10,5 CM papel. COUCHÊ 230G

Cartão Especial - Dobrável


cood. 002 - CONVITE PARA REUNIÕES Pacote com 100 unidades R$45,00 + frete Especificações impressão. FRENTE E VERSO tamanho. 9 X 11 CM 01 DOBRA papel. COUCHÊ 230G

 Boa sorte !

=D

16 comentários:

Juliana Lavina disse...

"Estou concorrendo ao sorteio Mary Kay no blog Essencial com Estilo. clique http://migre.me/iQbx , retuite e concorra".

Danyla Rodrigues disse...

Danyla Rodrigues
São Paulo- SP
Danyla@madamys.com.br
Twitter _Madamys

Laila Carriel disse...

Querida Juliana,

Precisa retuitar no tuiter. Aqui é apenas para deixar os dados solicitados no post.

Se tiver alguma dúvida, escreva para mim - laila.carriel@gmail.com

bjos,
Laila.

Marcela Rodrigues disse...

Marcela Rodrigues
São Paulo - SP
marcela@madamys.com.br
twitter: ma_trauczynski

Priscila F. disse...

To concorrendo!

Priscila Fernandes Ferreira
Brasília-DF
priscilaf.fernandes arroba gmail ponto com
twitter: pr1tz

:*

Sarinha Sarto disse...

Sara Fonseca Sarto
Nova Iguaçu - RJ
http://twitter.com/sarinhasarto
sarasarto@gmail.com

Bjosss

Emanuelly Guedes disse...

Oieee,obrigada pelo comentario no blog,passando pra te deixar um beijaoo!

Rê - Lider de Grupo Mary Kay disse...

Prontinho,
Já te add aqui e no twiter (apesar de apanhar lá ainda)rsrsrsrsrrs.
Bjks no coração!


Renata Buscariolli
re.mb.mk@gmail.com
http://carreiramarykay.blogspot.com
twitter: rembmk

Rê - Lider de Grupo Mary Kay disse...

Opa já está lá no meu blog!
bjks no coração!


http://carreiramarykay.blogspot.com

Cyn disse...

Cynthia Nakaya Kinoshita
Campo Grande - MS
@cynkinoshita
cnk0607@hotmail.com

Marinalva disse...

acho q retuitei certo rsrsr.... lá eu tenho dificuldade ainda rsrsrs...
Marinalva Lange
Cascavel - Pr
marynosa@hotmail.com
twitter: MaryLan

Daniela Leão disse...

Daniela Cândido Carvalho Leão
Catalão - Goiás
@danielaleao
danielaleao.agro@hotmail.com

Dayane Kelly disse...

Dayane Kelly
Rio de Janeiro - RJ
dayanekz.mk@gmail.com
Twitter : @dayk

PRI disse...

Oi, gostaria de encomendar cartões de visita Mary Kay com vc, mas não tenho orkut, como faço?

Por favor se vc puder entre em contato comigo: Priscila Costa 098 91240513 em horaio comercial. desde já obrigada"

iluska guimarães disse...

Olá!
Amei a sugestão de formulário!
E divulgarei o sorteio em meu blog:
http://boutiquemarkezza.blogspot.com.br/

"Estou concorrendo ao sorteio Mary Kay no blog Essencial com Estilo. clique http://migre.me/iQbx , retuite e concorra"

iluska guimarães disse...

Oi!!
Já twitei @yluminando
Já te segui
Já publiquei em meu blog
http://boutiquemarkezza.blogspot.com.br/2013/03/o-essencial-sorteio-cartoes-convite.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...